sábado, 3 de novembro de 2018

Vem aí o “pacote de maldades” do Governo Flávio Dino

O roteiro era realmente previsível. Após a reeleição e o 2º Turno das eleições presidenciais, o governador Flávio Dino (PCdoB0 já começou a mudar o discurso e as promessas já deram espaço para o apocalipse.
Logo na semana seguinte após a derrota com Haddad, Flávio Dino já foi para as redes sociais tirar “carta de seguro” para justificar o eventual fracasso da sua nova gestão (reveja). Além de tentar retirar dos servidores públicos estaduais o benefício dos 21,7%.
Os próprios aliados já falam abertamente que Flávio Dino vai fazer cortes e enxugar a máquina. Existindo inclusive a possibilidade de fusão de pastas e demissões de servidores que votaram e apostaram nas promessas de campanha do comunista. Até mesmo uma eventual reforma na previdência estadual não está descartada.
O Blog já teve a informação que a Assembleia Legislativa deverá receber, nos próximos dias, o que já está sendo chamado de “pacote de maldades” do Governo Flávio Dino.
Pior é que sem poder mais responsabilizar o grupo Sarney pelo eventual fracasso de sua nova gestão, Dino já escolheu uma nova vítima para transferir a responsabilidade de sua incompetência, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Agora é aguardar e conferir, mas só não podem dizer que foi falta de aviso, pois não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário