quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Dra. Claudia Gomes é premiada em Congresso Internacional de Leishmaniose em Portugal


A pinheirense, maranhense radicada em São Paulo, Dra. Claudia Gomes, professora e Pesquisadora da USP, foi premiada no 1º Congresso Internacional de Leishmaniose na cidade de Caparica em Portugal.

A Dra. Claudia apresentou e foi premiada pela apresentação de um trabalho científico sobre um Paciente do Maranhão que teve uma forma clínica rara de Leishmaniose no Brasil - a Leishmaniose Dérmica Pós-calazar.

Esse trabalho lhe rendeu premiação dos organizadores do 1º International Caparica Congress On Leishmnioss. Caparica fica na Região de Lisboa Portugal.

Com a participação de dezenas de representantes brasileiro, a pinheirense, maranhense, Dra. Claudia teve reconhecimento internacional pelo seu empenho em pesquisa sobre a Leishmaniose no Maranhão e no Brasil.

Dra. Claudia falou do seu orgulho e satisfação pela premiação e reconhecimento pela pesquisa e  árduo trabalho de anos de dedicação e pesquisa dessa doença, a Leishmaniose.

A Dra. Claudia Gomes ressaltou também a importância da participação e colaboração da Dra. Mônica Gama professora e Pesquisadora da Universidade Federal do Maranhão. UFMA no feito premiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário