sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Campanha de Doação de Sangue foi sucesso em Bequimão-MA

A coleta de sangue iniciou às 8h da manhã e encerrou-se às 17h no Centro de Saúde Santo Antônio, localizado na rua Capitão Castro, no Centro da cidade. A ação de Campanha de Doação de Sangue é uma parceria entre a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Saúde e Hemomar.
Para o secretário de saúde Sidney Bouéres, mais uma vez o município de Bequimão aderiu a mais uma importante campanha a favor da vida. “Terminamos mais uma coleta externa de doação de sangue em nosso município. Quero agradecer toda equipe envolvida e principalmente as pessoas que através desse gesto de grandeza ajudaram a manter o estoque de sangue renovado no Hemomar”, destacou o secretário.
De acordo com Sidney Bouéres outras campanhas virão, e com certeza serão maiores. Segundo o secretário, a campanha conseguiu fazer a triagem de quase 50 voluntários e coletou 28 bolsas. Um número bem razoável que vai salvar muitas vidas.
No final Sidney Bouéres agradeceu ao prefeito Zé Martins pelo apoio de sempre em incentivar campanhas sobre saúde que salvam vidas, não só no município de Bequimão, mas também no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário