domingo, 4 de novembro de 2018

Dr. Marcone agradece ao deputado Victor Mendes por destinação de veículo para a área social de Cajapió

O prefeito de Cajapió esteve em Brasília e agradeceu ao deputado federal Victor Mendes por destinar mais uma emenda para o município. Dr. Marcone usou sua rede social para destacar a grande parceria que tem feito com o parlamentar, que já destinou diversas obras para a cidade.
Desta vez, Victor Mendes destinou uma emenda para a aquisição de um veículo para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cajapió, via Ministério do Desenvolvimento Agrário Social.
“Esse semana em visita ao Dep. Victor Mendes, em Brasília, o Prefeito Dr Marcone conseguiu mais um benefício através da emenda parlamentar do deputado para a população de Cajapió, um carro modelo Crossfox para ajudar nos serviços da Assistência Social”, comentou o prefeito.
Em sua rede social, o deputado disse que, além de Cajapió, outras cidades serão contempladas. “Compartilhando com os amigos a liberação dos veículos por mim indicados junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Social, para os municípios de Afonso Cunha, Grajaú, Cajapió, São Domingos, Apicum-Açu e Pinheiro, que recebe dois veículos para atendimento da APAE, um pleito que muito me alegra cumprir. Meus desejos de que possam ajudar aqueles que precisam se deslocar para atendimento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário