sábado, 4 de março de 2017

Zé Martins lança nota de pesar pela morte do prefeito de Central Epitácio Flor

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, divulgou nota de pesar lamentando a morte precoce do prefeito de Central do Maranhão, Epitácio Azevedo Flor (PSB), de 37 anos. Ele faleceu na madrugada deste sábado, vítima de um infarto fulminante.
Epitácio estava em casa quando começou a se sentir mal. O prefeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Este era seu primeiro mandato, para o qual foi eleito no ano passado pela coligação ‘Juntos Pelo Povo de Central’ (PSB, PRB, PT, PSDB e PCdoB) com 3.094 votos (59,22%).
Em nota, o prefeito Zé Martins destacou que Epitácio já estava engajado na articulação com outros prefeitos em busca de melhorias para a região. “Ele já estava integrado aos trabalhos do Consórcio Conguarás, no qual dividíamos sonhos e esforços pelo desenvolvimento da nossa região”, destacou o prefeito bequimãoense.
NOTA DE PESAR
Lamento, profundamente, a morte precoce e repentina do prefeito do município de Central do Maranhão, vizinho a Bequimão, Epitácio Azevedo Flor (PSB), de apenas 37 anos. Ele já estava integrado aos trabalhos do Consórcio Conguarás, no qual dividíamos sonhos e esforços pelo desenvolvimento da nossa região. Apresento aos familiares, amigos e à população de Central meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário