quarta-feira, 8 de março de 2017

Em Peri Mirim, candidato e ex-secretário comandam invasão à sede da prefeitura

O candidato a prefeito no município de Peri Mirim (cidade a 346 quilômetros de São Luís), Heliezer (PCdoB) não conseguiu eleger e ainda tenta derrubar o prefeito eleito Dr. Geraldo Amorim (PMDB), eleito com 4,869 votos válidos.
Agora participa do tumulto dos funcionários que reclamam da falta de pagamento, sendo que já existe um processo que ainda aguardam julgamento, na comarca de Bequimão. O Ministério Público do Maranhão (MPMA) deve abrir bem os olhos e fiscalizar melhor as ações do ex-prefeito de cidade, João Felipe Lopes (PT).
A supostas fraudes ‘põe em xeque’ a idoneidade do Instituto Graça Aranha, responsável pela realização do concurso público no município, mostrando a total irresponsabilidade da administração pública municipal.
O ex-secretário municipal de educação, João Batista Pinheiro Martins, também é um dos aprovados e classificados na lista do ex-prefeito petista, também participa esta no tumulto cadê o dinheiro que ele e o prefeito pegaram para reformar o transporte escolar do Município de Peri Mirim, e nunca fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário