sábado, 11 de março de 2017

Deputado Cabo Campos prestigia solenidade de formatura de novos PMS do 10º BPM de Pinheiro.

O deputado Cabo Campos (DEM) esteve prestigiando a formação de novos policiais na cidade de Pinheiro na tarde desta quarta-feira, 08. Líder da comissão de segurança Pública da Assembleia Legislativa, Campos fez questão de prestigiar a solenidade na Princesa da Baixada.
A solenidade que aconteceu, na área externa do quartel do 10º BPM, em Pinheiro, foi prestigiada por diversas autoridades e familiares dos novos soldados e presidida pelo Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela.
Os policiais militares foram apresentados à sociedade após meses de estudos e dedicação. “Eles serão distribuídos em algumas unidades para que possam contribuir na atividade da PM. Espero que estes novos militares estaduais tornem-se profissionais responsáveis e façam da melhor maneira a proteção da vida e da integridade física das pessoas. Dentro de tudo aquilo que eles aprenderam espero que coloquem em prática e sejam íntegros, como exige a nossa doutrina, contribuindo em prol do bem estar da sociedade” frisou o Secretário de Segurança Gefferson Portela.
“Nosso juramento é proteger a sociedade, respeitar as instituições e as autoridades, bem como nos comprometemos a ser bons com nossos pares e com nossos subordinados. Peço que respeitem aquilo que aprenderam, coloquem em prática, cresçam, estudem, ampliem conhecimento e agreguem saber. Não permitam que a dureza do dia a dia os tornem insensíveis às necessidades a ponto de querer fazer justiça com a próprias mãos. Lembrem-se que somos detentores da lei e cabe a nós cumpri-la, sermos exemplo e referência. Quando integramos a Polícia Militar temos a nossa individualidade interna, mas a nível de corporação somos um só”, disse o Comandante Fábio do 10º BPM.
“Os senhores estão iniciando uma missão que vai durar por muitos anos e estarão sujeitos a aplausos e a criticas, o que é natural. Cada um de vocês fará a diferença para a segurança pública do nosso estado e a população Maranhense vai receber todos de braços abertos. Desejo sucesso na missão de vocês e parabéns pela conquista” salientou o deputado Cabo Campos.
10º BPM em Pinheiro terá 64 novos soldados a disposição do comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário