quinta-feira, 9 de março de 2017

Vergonha alheia! Mensagem do prefeito de Pinheiro pelo Dia Internacional da Mulher é plágio.

Plágio da Assessoria de Comunicação do Prefeito
Em tempos de facilidades, com tudo o que se precisa à disposição na Internet, os verbos trabalhar e pensar andam ficando cada vez mais fora de moda.
Pra quem não gosta, não foi acostumado ou não sabe como fazer, tendo tudo à disposição no bendito Google, o mais novo ‘pai dos burros’, botar caixola pra funcionar, gastar neurônio pensando pra que mesmo?
Cartaz Original do Google.
Pois esse parecer ser o pensamento da gabaritada assessoria de comunicação do prefeito do Tinder, Luciano Genésio, um time de peso, que neste dia Internacional da Mulher resolveu exagerar no capítulo copiando do Google pra fazer o chefe passar vergonha.
Primeiro, expondo a ilustre primeira dama, Dra Thaiza Genésio, que prefere assinar Hortegal sabe Deus a razão, com uma mensagem estapafúrdia, que não diz nada, mas quer parecer dizer alguma coisa.
De onde plagiou a assessoria do prefeito.
Depois, com a mensagem da Prefeitura saudando as valorosas mulheres, lutadoras e combativas de Pinheiro, com um material copiado do Google na maior desfaçatez, afinal, trabalhar pra que, se esse verbo não combina com o chefe?
Pra completar, a mensagem do Prefeito, ilustrada com o casal e que o recorte da foto parece ter sido feito, como se diz no jargão publicitário, no “patacho”, ladeada por uma mensagem vazia e fútil, bem ao gosto do freguês.
Com tanto investimento em comunicação, as mulheres de Pinheiro mereciam mais, algo de mais delicado, saído do coração do prefeito  Lulu Genésio e de sua primeira dama midiática e trabalhadora.
Faltam ainda as mensagens de Zé Genésio, Lucio André e Dona Graça. E dos subprefeitos. Uma boa dica para a assessoria é pedir ajuda para aos universitários. Ou aos professores que receberam seus proventos com desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário