terça-feira, 21 de março de 2017

Santa Helena: prefeito Zezildo Almeida prestigia torneio de abertura do Copão Rural.

Objetivando valorizar ainda mais o esporte em Santa Helena, a Prefeitura de Santa Helena, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer realizou na tarde do último sábado, 18, a abertura oficial do Copão Rural.
Neste ano, o Copão Rural, conta com a participação de 36 equipes. O prefeito Zezildo Almeida,  que prestigiou o evento ao lado da ex-prefeita, Helena Pavão,  demonstrou otimismo em face do início do campeonato, ratificando total apoio ao esporte em Santa Helena.
“Graças a deus estamos iniciando um campeonato em Santa Helena e ficamos felizes porque todas as competições esportivas da cidade terão o nosso apoio de serão um sucesso. Felizes também pela participação da torcida, dos atletas, enfim. O esporte representa vida, garante a inclusão social das pessoas, por isso, vamos continuar incentivando a área esportiva em nossa cidade”, adiantou Zezildo.
A ex-prefeita, Helana Pavão que sempre incentivou a prática esportiva em suas gestões, parabenizou o prefeito, Zezildo, que mesmo em inicio de governo já proporciona oportunidades aos desportistas da sede e zona rural.
O torneio início que oficializou a abertura do Copão Rural, aconteceu no povoado São Joaquim de Ruy. Além do prefeito, Zezildo Almeida,  o vice Pajoca ,a ex-prefeita Helena Pavão, o Conselheiro Jorge Pavão, vereadores e demais lideranças estiveram juntamente com o secretário de esporte Joãozinho Peixoto prestigiando este grande evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário