domingo, 5 de março de 2017

Prefeito do tinder de Pinheiro só age na pressão. E com noticiários das redes sociais

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio já denominado: "prefeito do tinder" agira somente sob pressão, principalmente através das redes sociais ou da pressão como fez a comunidade da Av. Castelo Branco que só viu os buracos tapados e os trabalhadores e maquinas no local, como mostram as fotos, depois de interditarem a avenida e o bombardeio nas redes sociais.

Um outro exemplo com certeza será a retirada e o pagamento da estrutura de palco e camarotes, ainda instalados na praça José Sarney, mesmo passados muitos dias e prejudicando a população. O proprietário dizem nas redes sociais só retirará a estrutura depois de receber o pagamento da estrutura colocada par o carnaval. Fato até o momento não realizado. Como comprovam fotos das redes sociais.

A ponte quebrada da Boa Vista é um outro bom exemplo do "prefeito do tinder" de fato só foi recuperada depois de muita pressão e passados muitos dias de intenso bombardeio nas redes sociais e na imprensa local.


Visto e comprovado tudo isso, Pinheiro terá com certeza pelos próximos anos um prefeito que só agira na pressão e principalmente pelo noticiário das redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário