sábado, 4 de março de 2017

População começa a se revoltar com a falta de ação do Prefeito Genésio

Prefeito Luciano ainda festeja a vitória, extasiado esquece de governar e começa a revoltar população com a falta de ação administrativa. Um exemplo disso é o fechamento pela comunidade pela segunda vez este ano da Avenida Castelo Branco.

Buracos imensos que causam acidentes e revoltam moradores e pessoas que se utilizam de uma das principais avenidas de Pinheiro. Sem atenção e sem ao menos buscar uma solução tapando o buraco com barro com tem feito, causa e desperta a ira da população.

Descobrindo a realidade e saindo de um sonho, quem votou em Luciano, começa a perceber o pesadelo que vai enfrentar pela frente. "Ele parece que ainda não acordou. Acha que ainda a na eleição. Extasiado pela vitória, ainda não caiu na real e não governa o município". Diz Dona Maria moradora da avenida Castelo Branco. Votei nele, mas, já estou arrependida.


A cidade está. Cheia de buracos. Eles fizeram a acareação para tapar os buracos antes do carnaval, não taparam. Agora tão botando Piçarra nos buracos e virando um Barreiro. Compraram uma carrada de asfalto, metade foi jogada fora. (Foto). Ele não manda em nada. Na verdade não sabe nada. Quem manda e o pai a mãe, o irmão e os outros. A cidade tá entregue a nada. Perguntem onde ele tá Agora? Em São Luís. Uma pena para Pinheiro. Diz seu Raimundo. E completa: "éramos felizes e não sabíamos!".









Nenhum comentário:

Postar um comentário