segunda-feira, 28 de março de 2016

“Só não serei candidata se Deus não quiser, se eu não quiser, e se o povo de Santa Helena não quiser minha volta” afirma Helena Pavão.



Liderando todas as pesquisas de intenção de votos na cidade de Santa Helena, a pré-candidatura da ex-prefeita Helena Pavão, vem tirando o sono do prefeito Lobato e bajuladores que a todo momento espalham boatos inverídicos pela cidade.
Ficha limpa e com todas as contas aprovadas, Helena Pavão, está apta a disputar a prefeitura de Santa Helena, num projeto de reconstrução da cidade. Factoides criados a mando de Lobato, tentam afetar até o estado de saúde da ex-prefeita, demostrando tamanho desespero. Helena está com a saúde de ferro e disposta a expulsar mal que assola a cidade.
Neste sábado, 26, a ex-prefeita, Helena Pavão, concedeu entrevista ao apresentador Paulinho Castro, onde jogou por terra todas as investidas de Lobato e asseclas.
Questionada pelo apresentador em relação a sua pré-candidatura e factoides propagados pela turma do quanto pior melhor, Helena, foi categórica. “Eles falam que estou muito doente, que estou inelegível etc. Mas eu quero dizer ao povo de Santa Helena que estou muito bem de saúde, e não tenho nenhuma conta rejeitada nos tribunais, e só não seria candidata se Deus não quiser, se eu não quiser, e se o povo de Santa Helena não quiser minha volta”.
Segura as calças Lobato!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário