quinta-feira, 3 de março de 2016

Semana Pedagógica reúne professores, gestores e autoridades em Palmeirandia

Gestores, professores e autoridades do município de Palmeirandia voltaram a se reunir para na semana pedagógica deste ano de 2016, discutirem a organização da educação do município.  O controlador Geral do município Nilson GARCIA, falou da importância da educação para o município de Palmeirandia.

Se reunir, discutir e debater os problemas e buscar soluções para a educação de um município, é se preocupar com o futuro. Disse a organizadora do encontro professora Organizadora.Cristina Cardoso da UFMA.

Para a palestrante a Semana Pedagógica abre oportunidades de discussão de temas fundamentais para o desenvolvimento da educação no município. A palestrante Adelaide Diniz disse isso aos professores e gestores da educação de Palmeirandia.

Para os gestores das escolas a Semana é uma oportunidade para se aprender mais e colocar na pratica o que há de novo no ensino do Brasil. Para a diretora é muito importante se participar dessas discussões.

Melhorar o aprendizado e colocar nas aulas o que é novo e o que pode ajudar os alunos é fundamental para se melhorar a educação. Completou a Professora Maria da Conceição Silva


Conhecer seus diretitos e melhorar a aprendizagem é uma obrigação dos professores e dos gestores da educação. Disse a professora  Robercleia de Jesus Silva. Para a secretária de educação do município Bianca Pereira, a avaliação da semana foi muito positiva e proveitosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário