terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeito Irlã reune multidão no pré lançamento da candidatura de Iolanda



Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Iolanda Serra (PSB) à prefeitura do município de Pedro do Rosário, na manhã do último domingo (20). O grande ato político marcou a arrancada política eleitoral para o dia 2 de outubro no município e também a filiação da pré-candidata ao Partido Socialista Brasileiro – PSB.
O evento ocorreu na Quadra Poliesportiva da cidade e contou ainda com a presença do prefeito Irlan Serra (PTC), do deputado Toca Serra (PTC), do deputado Bira do Pindaré (PSB), do deputado Junior Verde (PRB), do deputado federal, vice-presidente do Congresso Nacional e presidente estadual do PP Waldir Maranhão (PP), do pastor Adeilton Alves, representando a direção estadual do PTC, o prefeito de Timon e presidente estadual do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa que abonou a filiação de Iolanda no partido e ainda do Secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares.
Estiveram também prestigiando o evento os vereadores do município, Jucinaldo Meireles, Enoque Matos, Lucivaldo Barros, Roberto Marques, Junior do Tiado e Adailson Júnior que vai compor a chapa como vice-prefeito de Iolanda Serra, entre várias outras lideranças políticas e eclesiásticas. No ato, foi apresentado todos os pré-candidatos a vereadores e também os vinte partidos políticos que estão aliados ao grupo.
Bem avaliada politicamente, Iolanda Serra vem crescendo a cada dia desde a divulgação de seu nome para concorrer às eleições desse ano à prefeitura. Vereadora em Pedro do Rosário por três mandatos, onde também já ocupou a presidência do Poder Legislativo e atualmente é presidente da Colônia dos Pescadores, a aceitação de Iolanda Serra junto à população mostra o crescimento e fortalecimento do grupo.
Iolanda Serra, bastante emocionada durante seu discurso, declarou que está pronta para contribuir com o município. A pré-candidata disse: “Ingresso no PSB para construção de um novo caminho para uma nova Pedro do Rosário, com força de vontade, com paixão pela cidade e pela população, unindo todos que defendem o crescimento do nosso município”, declarou Iolanda, mostrando seu entusiasmo com o PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário