quarta-feira, 9 de março de 2016

Ja vai tarde: Vereador Sinhôr anuncia que deixa definitivamente a política em Bequimão



Em contato com o Portal de Notícias www.joaofilho.com, nesta manhã de Domingo (6), o vereador de Bequimão Nestor de Jesus Nogueira Júnior – Sinhôr (PSB) de 46 anos, eleito em 2012 com 795 votos, surpreende a população de Bequimão e principalmente seus aliados ao anunciar seu afastamento definitivamente da política do município.
De acordo com depoimento do vereador ao Portal, hoje (6) aconteceu uma reunião na sede da Câmara Municipal de Bequimão entre o parlamentar e o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde estiveram presentes Gregório Belo (Pongó), Carlos Jorge, Joaquim Moraes, Dico da Farmácia, entre outros integrantes do Partido, em que anunciado pelo vereador Sinhôr que abandonaria a partir de hoje a política de Bequimão em definitivo.
Na reunião ficou acordado que Sinhôr cumprirá seu mandato de vereador até 31 de dezembro deste ano quando finaliza sua legislatura e sua trajetória na política do município. Vereador de vários mandatos, Sinhôr não quis esclarecer os motivos que o fizeram tomar essa decisão; só disse que teve influência pessoal e familiar. “São vários motivos que me fizeram tomar essa decisão, não cabe falar agora, mas fiz o certo. A decisão já está tomada e o povo precisa saber que não farei mais política em Bequimão a partir de hoje” – disse o parlamentar, que se mostrou chateado durante conversa com o editor do Portal.
ELEIÇÕES 2016
Com essa decisão tomada pelo vereador Sinhôr de abandonar a política de Bequimão em definitivo, a primeira vaga de vereador para 2017 surge antes mesmo da eleição de 2016. Desde 2015, já se falava nos bastidores da política de Bequimão, que essa vaga fosse mesmo aparecer em 2016, mas, com outra conotação, haja vista que o vereador havia sido cotado para ser o vice na chapa encabeçada pelo tucano Cesar Cantanhede na eleição deste ano. Com os anúncios de tantas pré-candidaturas a prefeito pelo mesmo grupo, isso pode ter deixado Sinhôr desmotivado e levado a tomar essa decisão na manhã deste domingo (6). O certo mesmo é que o vereador confirmou ao Editor deste Portal, que a decisão está tomada e não tem mais volta. É bom lembrar, que na política ninguém sabe quem nasce primeiro, o ovo ou a galinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário