terça-feira, 22 de março de 2016

Deputado Cabo Campos participa de concentração de fé com líder da Igreja Mundial do Poder de Deus

Teresina recebeu uma tarde de muita fé, esperança e adoração a Deus. O deputado Cabo Campos (DEM), esteve presente junto com o Apostolo Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial Do Poder De Deus e de sua equipe de obreiros em concentração de fé onde estiveram presentes  mais de 30.000 mil pessoas capital do do estado do Piaui. Verdadeiros milagres puderam ser vistos, e uma palavra poderosa ministrada pelo apostolo foi dada.
“É uma honra poder participar de um grande evento como esse. Um evento onde a paz predomina, e o nome de Jesus é exaltado. Gostaria de agradecer a igreja mundial do poder de Deus por sempre me tratar bem, e estar em um trabalho de tanta importância para as pessoas”, disse Campos.
 Caravanas de todo o Piauí, Maranhão e Estados vizinhos compareceu ao encontro de fé, louvor e oração a Deus e o seu filho Jesus Cristo, que foram os grandes motivos de atração de todo o povo. Cristãos de várias denominações evangélicas da cidade estavam presentes
“Já participei de muitas com o Bispo Valdemiro Santiago em Brás, em São Paulo, na Cidade Mundial, e em todas a multidão é sempre assim”, disse. Leonara Campos, de Nazária falou que a multidão de pessoas na concentração a impressionou.
Valdemiro Santiago é pastor evangélico, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Durante quase vinte anos foi integrante da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) da qual desligou-se em 1997 após problemas com a liderança. Alguns dias depois fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, que absorveu parte dos membros da IURD, e hoje conta com mais de 3500 templos espalhados pelo Brasil, sendo a sua maioria no estado de São Paulo e de dimensões modestas, tratando-se na verdade de readaptações de garagens, estacionamentos e pequenos pontos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário