quarta-feira, 2 de março de 2016

Cabo Campos filia-se ao Democratas e toma posse como vice-presidente do partido.

O Partido Democratas recebeu, nesta segunda-feira (29), no plenarinho da Assembleia Legislativa a filiação do deputado Cabo Campos, antes filiado ao partido progressista (PP). O ato contou com a presença do deputado federal Juscelino Filho que se filiou à legenda e logo assumiu o posto de presidente estadual. Além de Campos também se filiaram os deputados estaduais Stênio Rezende, e o vereador Marquinhos, que será presidente municipal, dentro outras lideranças estaduais.
Na oportunidade Cabo Campos, que se filiou ao partido, destacou a nova fase de crescimento e fortalecimento do DEM no Estado, ressaltando, ainda, o cenário promissor que a legenda deverá galgar nas eleições municipais. “Com essa nova realidade construímos uma bancada forte na Assembleia Legislativa. O partido já está de cara nova e fortalecido. Indiscutivelmente é um DEM bem mais revigorado, prestigiado e pronto para deixar de ser mero protagonista na política do Maranhão. Tenho certeza que crescimento, tanto em São Luís como em diversas cidades do Maranhão”, declarou.
De acordo com o novo presidente do partido, Juscelino Filho, Cabo Campos foi uma grande aquisição para o DEM. “Ele dará reforço e apoio ao crescimento do partido no nosso estado. Um parlamentar que tem histórico pelas lutas sociais nos ajudará muito ”, afirmou.
“Após de várias análises e convites de diversos partidos, decidi pelo DEM, pois é o partido que mais contempla nossa ideologia, e o que mais está perto do que defendo e imagino para um Maranhão melhor. Logo no ideário do partido vemos as bases que o sustenta, uma base democrática. O que teremos aqui no Maranhão com nosso companheiro Juscelino será baseada na unidade”, disse.

Com a chegada do deputado Cabo Campos e Stênio Rezende, o DEM passará a ter três deputados estaduais. Já que Antônio Pereira já pertencia ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário