quarta-feira, 9 de março de 2016

Quadrilha que agia na Baixada é desarticulada em Operação conjunta das polícias Civil e Militar



A Polícia Civil do Maranhão, através da unidade de Alcântara, com o apoio da 5ª Regional Pinheiro, Apicum Açu, Bacuri, Bequimão, Cururupu, Santa Helena, Polícia Militar de Alcântara e GOE do 10º BPM de Pinheiro, realizaram nesta madrugada a “Operação Faxina”, na cidade de Alcântara na Baixada Maranhense.
A Operação deu cumprimento a mandados de prisão e mandados de busca e apreensão, e culminou na prisão de 11 suspeitos de integrar uma quadrilha que agia na região.

Joelson Diniz Nunes, Joerbet Diniz Nunes, Cleudiane Almeida Borges, Marcia Elisiane Pereira Maranhão, Alessandro da Silva, Maria do Rosário Pereira Maranhão, Sheila Maria da Silva, Valdemir Fonseca Braga o “Mocinho”, L.C.C.F de 17 anos, Werbeth Diniz Nunes o “canho” e Jailton Rodrigues, todos foram conduzidos como suspeitos de envolvimento nos   crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, e associação criminosa.
De acordo com a Policia Civil, a família Diniz Nunes, é suspeita de comandar o tráfico de droga e participação em diversos assaltos na região.
Na ação foi apreendida uma grande quantidade de droga pronta para serem comercializada, aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie, um automóvel Bravo 2014, uma motocicleta honda Bros, cinco televisões de LCD de até 55 polegadas; dois aparelhos de Som; caixa amplificada, Tablets e aproximadamente 20 aparelhos celulares, além de diversos eletrodomésticos recebidos em troca de substâncias ilícitas.
m6m5m4m3m2m1

Nenhum comentário:

Postar um comentário