segunda-feira, 13 de julho de 2015

Victor Mendes cada vez mais próximo do PSD

VictorFaceSe o deputado federal João Castelo está cada vez mais distante do PSDB (reveja), o também deputado federal Victor Mendes, atualmente no PV, está cada vez mais próximo do PSD.
Victor Mendes que já havia conseguido o mérito, primeiro que o próprio Governo Flávio Dino, de trazer ao Maranhão, mais precisamente para Pinheiro, o ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab (reveja aqui), voltou a prestigiar uma nova visita de Kassab ao Estado.
Kassab que veio anunciar mais investimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida no Maranhão, chegou ao Estado acompanhado do deputado federal Victor Mendes e participou de um grande evento na sede do PSD maranhense.
Victor Mendes foi convidado tanto por Kassab quanto pelo presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão, para o evento do partido. Na oportunidade, Victor Mendes deixou a entender que as proximidades com Kassab e Trinchão fazem com que o PSD seja o seu caminho natural, após uma saída que deve ser amigável do PV.
O anúncio deve ser feito nos próximos meses e Victor Mendes não deve ser o único a chegar no PSD. O partido que chegou a ser a maior legenda na Assembleia Legislativa do Maranhão está atualmente sem nenhum representante, mas isso por pouco tempo.
Assim como Victor Mendes, os deputados estaduais Alexandre Almeida (PTN) e Max Barros (PMDB) também trocar de legendas e ingressarem no PSD, mas isso é assunto para outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário