quarta-feira, 29 de julho de 2015

Juca se matem na presidência do PMDB em Bequimão

Aconteceu, neste domingo (26), a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), no município de Bequimão. O ex-prefeito, João Batista Cantanhede Martins (Juca Martins), foi reeleito presidente da sigla partidária no município. Ele vai presidir o partido ao lado do empresário e secretário municipal de Indústria e Comércio, Ademar Costa, reeleito primeiro vice-presidente da legenda.
A convenção do PMDB ocorreu em clima de tranquilidade. Foram eleitos três membros do diretório municipal, que, em seguida, escolheram os nove representantes da sigla na executiva de Bequimão.
O ex-prefeito Juca Martins foi quem costurou acordo para a consolidação do novo diretório. Ele participou do ato e comentou como o partido será conduzido nas eleições de 2016 em Bequimão. “O diretório municipal do partido terá total autonomia para definir os rumos para a eleição. O partido sempre deu liberdade aos diretórios municipais e desta vez não será diferente”, disse Juca Martins.
O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), explicou que uma das missões do partido é organizar a chapa proporcional com os candidatos a vereador em 2016. Mas ele ressaltou que a prioridade é trabalhar por um município cada vez melhor. “É uma honra fazer parte do diretório executivo municipal e, principalmente, estar gestor por um partido histórico como o PMDB, que tem grandes nomes como membros no município”, disse o prefeito.
Também estiveram na convenção os secretários Zé Orlando Martins (Administração), Dinha Pinheiro (Cultura); Sidney Bouéres (Articulação Institucional e Projetos Especiais); João de Castro Ribeiro (Finanças); Tonho Martins (Obras); o coordenador de Transportes, Ricardo Lemos; o artista plástico bequimõense Fransoufer, o vereador Vetinho (PMDB), o ex-vice prefeito Valter Penha, e dezenas de lideranças do município. A votação começou às 8h e se estendeu até 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário