quinta-feira, 2 de julho de 2015

Deputado Cabo Campos destaca chamada dos excedentes da PMMA.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Cabo Campos (PP), destacou a última chamada dos excedentes do Concurso da Polícia Militar do ano de 2012, realizada pelo Governo do Estado.

Na ocasião, o parlamentar, que tem se mostrado atuante em defesa da Segurança Pública, ressaltou a importância da chamada dos excedentes das Polícias Militar, tendo em vista a importância dos serviços fornecidos pela classe.

“De grande relevância essa última chamada, onde mais de 2200 candidatos foram chamados. O que era pra ser feito no governo passado, o governo atual está fazendo. por isso, gostaria de parabenizar o governo do estado do maranhão, e reafirmar minhas esperanças no governo Flávio Dino. Agradecer também, em segundo lugar, o secretário de segurança, Jefferson Portela, o secretário de Gestão e Planejamento e também os excedentes da Polícia Militar do Maranhão. Outra luta que nós travamos nos últimos dias foi com relação à pontuação. Iriam chamar para São Luís e Imperatriz somente aqueles que fizeram 31 pontos, mas partimos para o diálogo com aquelas pessoas que podiam mudar essa realidade. Estivemos em Imperatriz falando com os excedentes, fizemos uma carta ao Felipe Camarão, e o Governo entendeu que poderia, sim, chamar aqueles que têm 30 pontos. Então, portanto, em São Luís e Imperatriz, quem fez 30 pontos vai poder fazer o TAF tão almejado pela corporação”, disse Campos.

Campos destacou também todo processo de espera, até a concretização da chamada dos mais 2200 candidatos. “Nós encampamos a luta dos excedentes e também dos sub judice da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Fizemos reuniões com OAB, Ministério Público, Procuradoria Geral de Justiça, Secretariado do governo passado, e as portas todas fechadas. Lembro-me que a primeira reunião foi no salão da minha esposa, uma reunião muito dinâmica, com jovens fortes, e de repente iniciou-se o ano de 2015 com a promessa do senhor governador de convocar os excedentes. Houve a primeira chamada, inclusive eu estou vindo do CFAP onde fui visitar aqueles jovens que já estão lá”, lembrou Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário