segunda-feira, 27 de julho de 2015

Aplac vai voltar a se reunir dias 31, 01 e 02 para homenagear Pinheirenses

A Academia Pinheirense de Letras Artes e Ciência, volta a se reunir em Pinheiro agora no final julho e começo do mês de agosto, nos dias 31, 02 e 03. Vai voltar a homenagear pinheirenses ilustres.
No dia 31 acontecerá uma seção solene em homenagem aos patronos e acadêmicos titulares nascidos nos meses de abril/maio, com ênfase para o patrono da cadeira No 13, ANTONIO EUSEBIO DA COSTA RODRIGUES QUE COMPELTARIA 100 ANOS.
No dia 01, logo pela manha, a seção solene será no Colégio  DOMINGOS PERDIGÃO, no povoado Pacas, para entregar de diploma a 64 pessoas com mais de 70 anos ou mais que se destacaram e ajudaram Pinheiro.
Também no dia 01, uma seção solene será realizada a partir das 3 da tarde no Centro de Cultura José Sarney , para entrega de diplomas a 97 pinheirenses com 70 ou mais que são destaques no nosso município que moram fORA de Pinheiro.
A noite do dia 01 a seção será na Usina de Ideias para a posse de mais um membro a Acadêmica IRANILDES SILVA LIMA, NA CADEIRA DE NUMERO 03 PATRONEADA POR José Paulo de carvalho Alvim a qual será paraninfada pelo acadêmico João José da Silva.
No dia 02, um evento Religioso na Usina de Ideias
E à tarde a partir das 3 da tarde seção solene na Casa de Cultura José Sarney para entrega de diplomas a 149 pinheirenses com 70anos ou mais que também contribuíram para o desenvolvimento de Pinheiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário