segunda-feira, 26 de agosto de 2013

População de Santa Helena e Turilandia interditaram ponte em manifestação

A população das cidades de Santa Helena e Turilândia resolveram reivindicar os seus direitos. Na manhã do dia 23 pela manhã, moradores interditaram a ponte José Sarney, que liga as duas cidades, em uma manifestação pacífica, pedindo mais empenho dos gestores e autoridades em relação a administração dos dois municípios, que encontram-se em estado de abandono.
Os manifestantes, em sua maioria, são moto-taxistas  que estão pedindo mais atenção a segurança, depois que vários roubos e latrocínios ocorreram na região. Junto deles, outras reivindicações estão sendo feitas.
Turilândia de um lado, vítima do descaso na saúde, sem hospital, deixando assim, toda a sua população desamparada. Santa Helena do outro, sofrendo as consequências de uma administração irresponsável. Saúde em estado de calamidade, educação na fase do atraso, aulas que começaram no meio do ano em vários povoados e ainda, a velha novela da merenda escolar.Buracos por todos os cantos, funcionários demitidos, salários reduzidos e atrasados, e por fim, uma lei do silêncio, onde ninguém pode reclamar.
Esperamos que o prefeito não mande seus capangas para jogar bombas nos manifestantes, ou então, do jeito que existem fanáticos, são capazes até de se transformarem em homens-bomba e explodirem a si mesmos com a intenção de calar a boca do povo para agradarem ao “todo poderoso Doutorzão”.
O prefeito e sua equipe gritam e esperneiam aos quatro cantos que estão fazendo uma brilhante administração. Só ainda não deu pra ver um resultado positivo disso tudo. Muito pelo contrário, essa manifestação significa o que?
Parabéns aos corajosos que não temem o poder das autoridades e que só querem que seus direitos sejam respeitados. Que esses gestores tomem vergonha na cara e trabalhem como prometeram em suas campanhas eleitorais. Está na hora de pensar no bem de toda a população e não só em seu próprio bem e de seus aliados políticos e familiares.
Que o Ministério Público tome as devidas providências, investigue e denuncie os crimes e trapalhadas desses irresponsáveis políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário