quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Câmara de Pinheiro, realiza audiência Pública no próximo dia 15 para discutir Segurança Pública.

A câmara municipal de Pinheiro, através da Presidência da casa, vereadora Conceição de Maria “Concita de Luis pajé”, está convocando toda  população pinheirense para participar da Audiência Publica, que acontecerá no próximo dia (15), quinta-feira, a partir das 09:00hs da manhã, no prédio do legislativo.

A audiência terá como tema “SEGURANÇA PÚBLICA NO ÂMBITO DO MUNICIPIO DE PINHEIRO”. Já conformaram presença no evento, representantes do Executivo Municipal, Secretária de Segurança Pública do Estado, Poder judiciário, Ministério Público, OAB/Subseção Pinheiro, 10º Batalhão da Pólicia Militar, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, 8º Ciretran, 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, Superintendência Municipal de Trânsito, Imprensam Igrejas e Sociedade Civil Organizada.


Devido crescente violência que acontece na cidade de Pinheiro, a câmara municipal, resolveu convocar as autoridades, para dar uma resposta para a sociedade pinheirense. Todos esperam que desse encontro saia alguma coisa de concreto. E que não fique apenas em mais uma das várias audiências já acontecidas em Pinheiro. Todos esperam que a população compareça e participe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário