quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ministério Publico mobiliza a sociedade para discursão da PEC 37

O Ministério Público de Pinheiro promoveu na Manhã desta terça-feira (9), no salão paroquial na Rua Joaquim Távora, centro, ato publico, com a finalidade de esclarecer e conscientizar a sociedade, em particular dos Municípios de Pinheiro, Pres. Sarney e Pedro do Rosário, a respeito das conseqüências decorrentes de uma possível aprovação de uma proposta de emenda constitucional de Numero 37, denominada PEC 37 ou PEC da Impunidade.
Essa proposta de emenda constitucional que se encontra em tramitação no Congresso Nacional tem o Objetivo de estabelecer a exclusividade da policia para a realização de investigações de natureza criminal. Retirando de outros órgãos essa função em particular o Ministério Público.
O ato teve a participação do Dr. Anderson Sobral Juiz de Pinheiro, Dr. Rui promotor de Justiça de Pinheiro, Dr. Antônio de Pádua promotor da 1ª Promotoria de Justiça, Dr. Alineide Promotora com excelente trabalho já prestado na Comarca de Pinheiro, José João Gico da Silva, Presidente da OAB subseção Pinheiro, Conceição de Maria Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, além de outras autoridades. A mobilização reuniu centenas de pessoas de Pinheiro e dos Municípios de Pres. Sarney e Pedro do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário