sábado, 6 de abril de 2013

Câmara de Pinheiro aprovou em parte projeto que permite Contratação temporária de Servidores e impede o prefeito de fazer a reforma.

Em seção ordinária de 27, a Câmara Municipal de Pinheiro, aprovou o projeto de Lei Nº 003/2013 do Executivo Municipal que permite a contratação de Professores, Secretárias, Agentes de Serviços Gerais, Vigias, Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Agentes de Limpeza, em virtude da Insuficiência do quadro efetivo da Prefeitura, com duração de (06) seis meses.

O Projeto foi aprovado por Unanimidade, depois da Aprovação da emenda auditiva do Vereador Enézio Vitorino (PDT), que pede ao Poder Executivo, que realize concurso Público após o termino do contrato de (06) Meses. Com a provação de parte do projeto, o executivo fica ainda proibido de fazer a reforma com a criação de secretarias e contratação de funcionários para outras áreas que estão precisando de trabalhadores. Sem maioria na câmara Filuca encontra dificuldades para aprovar projetos importantes para a administração municipal e encontra nos vereadores de oposição muito rancor e pouco espírito democrático.

foi colocado ainda em votação na seção o projeto de Lei Nº 002/2013, que Permitiria ao Município de Pinheiro, Firmar com o Governo do Estado do Maranhão, contrato de concessão administrativa do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, onde incluía reforma além de outras melhorias. Votaram contra o projeto, os Vereadores: Nezio (PDT), Lucas do Beiradão (PDT), Stélio Cordeiro (PSDB), Leonardo Sá (PPS), Selma (PSL) e João Morais (PSB), O projeto não foi aprovado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário