terça-feira, 21 de agosto de 2012

Zé Arlindo desafiado resolve: Entra na campanha e obriga funcionários a irem para a rua ou serão demitidos


Depois de ser desafiado pelo deputado Victor e pelo ex. prefeito Filuca a ir para as ruas e mostrar a sua cara o Prefeito José Arlindo resolveu entra na campanha rumo a corrida de sua reeleição. E colocou todas as cartas numa carreata realziada sábado dia 18. Não houve contenção de gastos e tudo foi feito para colocar o máximo de gente nas ruas de Pinheiro. Reuniões nos pólos dava o recado claro aos funcionários contratados ou não. Ou vocês vão e levam mais algumas pessoas juntas, ou bão precisam mais aparecer segundo no seu serviço. 

Ele foi para a rua e levou muita gente de Pinheiro e também de Prsidente Sarney, dee Snta Helena e de outros municípios das região. O prefeito aproveitou para inaugurar três comitês políticos, comitê central, comitê da juventude e comitê das mulheres. Imitando os passos de Filuca nas caminhadas eles deram gasolina e dinheiro para que quisesse participar da carreata. Eles precisavam mostrar a força do poder e fizeram disse um analista político pinheirense. Essa pressão pode até levar gente para as ruas. Dificil vai ser reverter isso em votos. Completou.  
A concentração  iniciou-se  na praça de São José e  percorreu as principais ruas do centro da cidade e encerrou-se no obelisco, a concentração reuniu mais de duas mil pessoal segundo a policia militar. No domingo a cúpula estavam comemorando a carreata no churrasco no Bom Viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário