sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Filuca Faz arrastão em bairro da cidade e arrasta multidão




Na tarde de ontem dia 23, foi a vez do bairro do antigo aeroporto receber a caravana do ex-prefeito Filuca Mendes, o movimento estava marcado pra acontecer no bairro do antigo matadouro, mas foi transferido por ter falecido um morador do local.

O ex-prefeito Filuca,  faz uma campanha diferenciada ele está visitando todas as ruas dos bairros de pinheiro, conversando com moradores ouvindo a sociedade Pinheirense e sentindo de perto a aflição que passa a cidade nos dias atuais.

A cada bairro que o ex-prefeito escolhe em suas visitas, cresce o numero de pessoas que se juntam formado uma multidão que  acompanham Filuca nas tardes da cidade, ontem quase duas mil pessoas se aglomeraram   na praça da liga e saíram pelas principais ruas do bairro antigo aeroporto, moradores ficavam nas portas das casas aguardando a chagada de Filuca todos querendo dar um abraço e declarar apoio ao  candidato que hoje expressa um sentimento de liberdade para pinheiro.

Depois de ter percorrido várias ruas, a mobilização encerrou no mesmo local de partida, Filuca agradeceu a grande multidão presente e convidou a população a expulsar o atraso que se instalou em nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário