sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Prefeitoabusa da boa vontade de servidores da educação obrigando com a lista na praça para penalizar quem faltasse


ordem impedia o funcionamento das escolas por causda de uma manifestação política na frente do fórum de Pinheiro.
O prefeito em um ato político junto com alguns profissionais da educação “com cargos comissionados” mobilizaram o que seria uma grande manifestação em frente ao fórum da cidade, mobilização essa contra o ex-prefeito Filuca Mendes. A mobilização tinha como reivindicação uma suposta folha de pagamento fantasma criada pelo ex-gestor “Filuca” que o sindicato e alguns aliados do prefeito insistem em afirmar que é verdadeira, a pesar de Filuca provar com documentos que a farsa foi montada para prejudica-lo. .
Mesmo o município comandado por Zé Arlindo já ter pedido a extinção do processo em sua defesa e sabendo que as investigações do processo já terem tomado outro rumo, o candidato José Arlindo enganou mais uma vez a classe educacional de pinheiro e os fez irem para as ruas e praças de Pinheiro gritando e fazendo política com carros e adesivos na frente do fórum com funcionários obrigados. 

O ex-prefeito Filuca Mendes, já provou diante da justiça que a tal folha nunca existiu, foi apenas uma armação do atual prefeito, o processo agora corre contra o contador do município, principal acusado por Filuca por ter criado a tal folha FANTASMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário