sexta-feira, 24 de agosto de 2012

presidente de associação rompe com o prefeito de Pinheiro e pede Prédio da comunidade de volta


O presidente da associação  do desenvolvimento comunitário de pacas ADEPAC, resolveu romper os laços com o prefeito José Arlindo por não cumprimento de acordo firmado.
 O prefeito José Arlindo no primeiro mês  de seu mandato  “janeiro de2009” procurou o presidente da associação do bairro de pacas,  Antônio Carlos Azevedo(foto),  para lhe propor um acordo verbal, acordo esse relacionado a um prédio da associação que fica localizado no centro do bairro ao lado do mercado municipal, em sua conversa com o presidente da associação o prefeito propôs ao mesmo, que fraqueasse o prédio para que ali funcionasse atividades do centro de convivência dos idoso e recebesse alunos do pró jovem,  e em troca o prefeito manteria o prédio em perfeito estado de conservação e daria plena manutenção na estrutura da casa.

Disse o presidente da associação que em momento algum o prefeito quis fazer um contrato e nem mesmo assinar um termo de responsabilidade com o patrimônio da comunidade. 

Resultado, o prédio encontra-se em um total estado de depredação, o Ex- prefeito Filuca Mendes, quando prefeito fez uma total reforma no prédio, trocou madeira estragada, colocou piso, forro, fez uma varanda, construiu 7 banheiros, piscina, deixou duas bicicletas pra atividades dos idosos, duas esteiras e uma bilhar, OBS: deixou tudo em perfeitas condições.

A indignação maior e que levou o presidente a pedir  o prédio e que deixou associados indignados é  o estado que se encontra o local, forro caindo, banheiros desativados, piscina rachada, a bilhar totalmente quebrada e a falta de higiene no local.

Vejam as imagens!






Nenhum comentário:

Postar um comentário