sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Perimirim - MA: Homem que matou esposa grávida por asfixia e pauladas é preso


Inaelson de Jesus Ribeiro Pinheiro, de 23 anos, foi preso no início da tarde da última quarta-feira (8), no município de Peri-Mirim, a 340 km de São Luís. Ele é suspeito de assassinar a esposa que estava grávida, no último sábado (4). 

De acordo com as informações da polícia, ao retornar para casa, depois de ter ido a uma festa, Inaelson teria agredido a sua esposa, Tereza Madalena Pereira Martins, de 19 anos, com quem convivia há alguns meses, e que estava no 4º mês de gestação. 

Os dois moravam com a avó do suspeito, Maria das Graças Ribeiro, 76 anos, que denunciou o neto. A vítima foi agredida por asfixia e com pauladas na cabeça, quando estava dormindo. 

O agressor desconfiava da esposa, crendo que ela estava grávida de outro homem, e por isso a teria matado. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local do homicídio, constatou que a jovem já estava morta. 

O criminoso estava escondido na região de Cantagalo, no povoado Palmeirândia, a alguns km de Peri-Mirim, onde foi encontrado pelos PMs, após denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário