sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais um moto taxista foi asassinado para roubar a sua moto. Imagens do Posto Pericumã podem ajudar a policia

O moto taxista Ezequias Pinheiro Pereira (foto), desaparecido desde a ultima quarta dia 22, foi encontrado morto no município de nova Olinda.

Na manhã da ultima quarta feira por volta das 10h30min da manhã  o moto taxista que trabalhava no posto da praça do centenário,  foi abordado por um elemento que lhe convidou para fazer uma viagem até o município de Presidente Sarney no povoado de Bizal,  naquele município, amigos que trabalhavam com o moto taxista disseram que não era a primeira vez que o elemento procurava  Ezequias para fazer  fretes.

Ezequias , todos os dias voltava para casa e almoçava com a família no povoado boa vista na zona rural de pinheiro, o que a família achou muito estranho o não comparecimento do mesmo na ultima quarta feira, já chegando para o final da tarde a família tentou entra em contato com o mesmo e não obteve êxito, daí começou uma procura desesperadora que só veio a acabar coma noticia de um homem encontrado morto já no município de nova Olinda.

O moto taxista foi executado com seis tiros e teve sua moto e todos os pertences levados, populares contam que Ezequias foi assassinado por volta das 14:00 da ultima quarta e só duas horas depois o corpo foi encontrado. A família foi em busca do corpo do familiar que chegou no povoado de boa vista por volta das 21:00 de ontem, o corpo já estava em estado de decomposição e foi enterrado as pressas na noite de ontem no cemitério de pacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário