segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FILUCA DAR A LARGADA NA CAMPANHA COM COMÍCIO E ESCOLHE CAMPO NOVO NA REGIÃO DA CHAPADA E ARRASTA MULTIDÃO





O ex-prefeito Filuca Mendes deu inicio a  série de comícios que fará  em sua campanha, o local escolhido para a largada foi o povoado de Campo Novo da Chapada, povoado da zona rural de Pinheiro onde o ex-prefeito deixou a sua marca quando era gestor do Município.
A grande mobilização política reuniu mais de três mil pessoas, moradores do local e de  povoados circuvizinhos formando  uma multidão; todos dando uma demonstração  de apoio e reconhecimento ao homem que fez e valorizou a zona rural de Pinheiro.
Em seu discurso o ex-prefeito Filuca, falou dos benefícios que levou a zona rural  como a interligação dos povoados com estradas vicinais, Escolas Pólos, Postos de Saúde, Sistema de Água, Luz Para Todos através do governo federal e disse que se eleito em seis meses o Município voltará ao trilho.
O vice da chapa Cesar Soares disse que não quer ser um vice apagado como o ex vice de filuca e que jamais será um traíra e que quer trabalhar com projetos produtivos e que visem criar empregos e renda para a população e melhorara a qualidade de vida do povo de Pinheiro. 
O ex-prefeito Filuca falou ainda que quer ter uma câmara forte e tem certeza que a população de Pinheiro lhe dará  nas urnas dia 7 de outubro uma votação expressiva e a demonstração do desprezo que a população de Pinheiro tem pela atual administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário