quinta-feira, 28 de maio de 2009

Prefeito Zé Arlindo entrega Escola e homenageia pinheirense

O prefeito de Pinheiro Zé Arlindo fez entrega da nova escola Walter Abreu. Localizada no bairro da Enseada, ela atende mais de 600 alunos e foi construída em 1953. Inaugurada pelo prefeito Raimundo Marcelino Ferreira, ela enfrentava a s dificuldades da antiguidade e já não dava aos alunos, funcionários e professores as condições adequadas para uma boa educação. A reestruturação foi iniciada no final do governo do ex. prefeito Filuca e concluída na administração do prefeito Zé Arlindo que fez a entrega na presença dos alunos, dos pais, dos funcionários da escola, dos professores, da diretora, que emocionada fez muitos agradecimentos – dos vereadores, dos secretários, de muitos convidados e da família do homenageado, representados pelo irmão Ozório Abreu e sua esposa Dona Ana Inácia.
Na solenidade o prefeito ressaltou o esforço e o trabalho que vem sendo feito no setor de educação do município de Pinheiro na sua gestão. “A secretária Lesiê Guterres que usou da palavra agradeceu o apaio e a determinação do prefeito em garantir para todos da secretaria a autonomia para se desenvolver esse tipo de trabalho”Disse. O prefeito Zé Arlindo falou também da importância da homenagem que hora era prestada a família Abreu, representada no momento pelo Sr. Ozório e sua esposa Dona Ana Inácia. E também do homenageado,
homem que prestou significativos trabalhos à população da sua terra. O prefeito confirmou que a educação será sempre uma das principais prioridades do seu governo e que fará o possível para garantir uma educação de qualidade aos jovens de Pinheiro. Antes de ser prefeito sou professor e um educador; e sei a importância de se estudar num ambiente como este. É por isso que daremos total apoio aos nossos diretores, aos nossos professores e funcionários para que tenham um ambiente adequado e uma educação de ótima qualidade. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário