quinta-feira, 28 de maio de 2009

De olho nos Políticos


Acabando com os boatos
O prefeito Zé Arlindo na presença do ex. prefeito e agora secretário Filuca, aproveitou a presença de muitas pessoas no almoço oferecido para festejar o dia do Líder Comunitário e deixou muito claro que não existe briga nenhuma entre eles e confirmou que os dois são vítimas dos fuxiqueiros de plantão. E disse ainda que o pior são os que se dizem amigos e fazem ou tentam fazer confusão onde não existe.
Prefeito Costinha enfrenta embates na justiça
O ex. prefeito de Turiaçu Umbelino que quer tirar o prefeito de Turiaçu Costinha da prefeitura, juntou-se com o ex. deputado a quem lhe deu 3 mil votos e hoje secretário Raimundo Cutrim com essa intensão. A diferença de Costinha para Umbelino foi de quase 5 mil votos e mesmo pegando essa lavagem ele luta na justiça para tirar Costinha do poder. É que depois de ser candidato e bancar mais 4 campanhas, a dele, a do filho em São Luis, da irmã em Vitória e a do secretário, o dinheiro, dizem, acabou e ele quer voltar para a vaca leiteira.
Se não denunciassem tinham levado tudo
Essas palavras são de um funcionário da gerencia de Pinheiro. Foi denunciado na imprensa que funcionários estariam levando tudo. Ar condicionado, bebedouro, peças de carros, moveis e outros objetos. “se não tivessem denunciado, tinham levado quase tudo e deixariam somente o prédio” Foi a confirmação de quem viu e ouviu de funcionários que queriam levar o patrimônio da Gerencia Regional de Pinheiro.
Muita gente torcendo pelos diretores
Tem muita gente em Pinheiro torcendo pelos novos diretores de órgãos estaduais. Joel assumiu o Ciretran. Carlos Gomes assumiu a AGED. Fernando Mitoso assumiu a gestão da Educação. Todas as indicações são do secretário Filuca e do deputado Victor Mendes.
Sem esperar por ajuda e tomando as providencias
A agilidade e eficiência da prefeita Helena Pavão fez diminuir o sofrimento e fazer com que muitas famílias não sofressem as conseqüências das enchentes. Ela foi a São Luis e trouxe para Santa Helena a defesa Civil que começou logo a trabalhar com funcionários da prefeitura e por isso, muita gente foi retirada e não sofreram com as enchentes. Se não fosse assim, teria sido muito pior, garantem os moradores. Palmas para Helena, que não ficou esperando pelos outros e nem pela chegada das ajudas.....
Preocupado com o que viu em Santa Helena e Turilândia
O deputado Victor Mendes ficou preocupado com a situação dos desabrigados em Santa Helena e Turilândia. Ele que vem lutando com a prefeita Helena junto ao governo para atender as necessidades dos desabrigados, ficou chocado com a situação dos que tiveram que deixar suas casas e se abrigarem nas escolas da cidade.
Victor ficou satisfeito com o resultado da campanha do Sistema Pericumã de Comunicação com os pinheirenses que conseguiram arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos e muita roupa, colchões e calçados. Tudo foi entregue em Santa Helena para a defesa Civil e prefeitura.
Torcendo pela cassação
Já tem muita gente, até muito dos que votaram no atual prefeito torcendo pela cassação do prefeito de Bequimão Antônio Diniz. Segundo populares de Bequimão, a administração do prefeito é desastrosa. E já tem muita gente até quem não votou em Zé Martins com saudade de Juca e da administração passada. Juca está cada vez mais forte em Bequimão; e muitos já torcem para que ele volte.
Pesquisa de aprovação em Presidente Sarney
Uma pesquisa que foi feita em Presidente Sarney na cidade e em quase todos os bairros, deu 85.5% de aprovação ao prefeito Edson Chagas. Isso mesmo com todas as dificuldades e inadimplências deixadas pelos gestores anteriores. O município ta inadimplente com tudo. E mesmo assim Edson em pouco tempo 5 meses de administração conseguiu que a população compreendesse as dificuldades e o ajudasse a fazer uma administração voltada para a saúde, educação, Agricultura e Assistência Social. O Resultado foi 85.5%.
Renião dos advogados com o juiz de Pinheiro
O presidente da subseção de Pinheiro da OAB advogado Antônio Carlos fez acontecer uma reunião de todos os advogados atuantes no município de Pinheiro com o novo Juiz da 1ª Vara Dr. Anderson Sobral de Azevedo. A reunião foi na sede da OAB e tratou de assuntos de interesse dos advogados na justiça
Juca vai assumir AGERP
O Ex. prefeito de Bequimão Juca Martins vai assumir a AGERP ex. EMATER de Pinheiro. Ele vai substituir Margarida que chefiava o órgão em Pinheiro. Juca que estar cada vez mais forte em Bequimão assume a pedido do deputado Victor Mendes e por determinação da governadora Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário