quarta-feira, 27 de maio de 2009

Empresários e Sociedade helenense doam moto para a PM


Em solenidade na Câmara, os policiais da 2º Cia Independente de Santa Helena receberam das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Lourenço De Abreu (Capim) e do representante da Associação Comercial, Lucival Nunes uma Motocicleta Bross 150 cilindradas para ser usada no combate da violência no município.
Esse benefício é fruto do resultado da audiência pública que aconteceu na câmara, e que contou com a participação de todos os seguimentos organizados do município. Ficou decidido que os empresários, a câmara e a prefeitura e o Banco do Brasil, se juntariam e comprariam uma motocicleta para a policia combater o crime no município.
Para o gerente do Banco do Brasil, o Sr. Fabio Jorge, somente assim poderemos diminuir a violência na cidade e no interior e é dever de todos nós ajudarmos a policia. Para o comandante da 2ª Cia de santa Helena, com a ajuda da comunidade, ficará mais fácil o combate à violência, pois estar demonstrando que a comunidade quer participar. Essa motocicleta é resultado dessa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário