segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Vídeo: Em palanque, deputado escracha prefeito da baixada maranhense

 

O deputado estadual Pará Figueiredo (PSL) teceu duras críticas ao prefeito de São João Batista, Mecinho Soares (PSC), neste último fim de semana, durante evento no qual o parlamentar comemorou seu aniversário no município.

Em um palanque, durante seu discurso, Figueiredo chamou o gestor de vagabundo e prefeito merdinha, afirmando, ainda, que quem governa, de fato, São João Batista, é a primeira-dama.

Pará Figueiredo afirmou que, através de emenda parlamentar de sua autoria, enviou para a Prefeitura recursos para compra de um equipamento de Raio X.

O equipamento, segundo ele, não foi adquirido por que o prefeito paga mensalmente o seu genro para oferecer o serviço.

“Eu mandei uma emenda para o Raio X e esse vagabundo não botou ainda. Fiquei sabendo que até hoje o Raio X não foi instalado por que o genro dele é dono do outro e ele paga mensalmente pra ele. Isso é um absurdo. Vou denunciar no Ministério Púbico. Eu quero pedir pra vocês que na próxima eleição deem o troco nele. Então, deixando esse cara de lado, que ele não merece nem ter sido citado, como ele é um prefeito merdinha e quem manda é a mulher”, disse Figueiredo.

Mecinho, ano passado, elegeu-se batendo o tio do deputado, Carlos Figueiredo.

O parlamentar, vale destacar, é filho do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.

Abaixo, veja o vídeo publicado pelo blog Maranhão de Verdade. As informações são do blog do Gláucio Ericeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário