quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Sacanagem: empresas de ferry boat bloquearam venda de passagem antecipada

 

Quem está pensando em comprar passagem de ferry boat antecipada para passar o carnal 2022 na Baixada Maranhense, pode logo tirando a fantasia da mala ou mudar o roteiro, já que as empresas de ferry boat estão bloqueando a venda de passagem antecipada pela internet. Quem acessa o site ibombordo.com.br, plataforma usada para comprar os bilhetes para veículos, de cara já encontra uma mensagem não muito agradável. Tanto a Internacional Marítima, quanto a Servi Porto, estão armando essa macacada.

A abertura de compra da passagem inicia-se nas primeiras horas de cada dia. Quando deveria começar, alguns horários já aparecem com uma mensagem “bloqueados pela operadora”, o que é uma falta de respeito com os usuários de ferry boat. Veja abaixo o demonstrativo dos horários das viagens para sábado de carnaval.

A Agência de Mobilidade Urbana (MOB), que deveria tomar uma providência, não tem moral para punir ninguém, já que administra as embarcações da empresa Servi Porto e presta um péssimo serviço aos maranhenses, atrasando viagens, em muitos horários atrasando em até 3h e para completar, sem dar satisfação aos que compram passagem.

Datas como dia 27 de fevereiro (domingo de carnaval) ainda não abriu para compra da passagem, mas a partir da meia noite desta quinta, ao abrir, o site deverá mostrar horários esgotados e alguns boqueados pelas empresas. Veja abaixo a mensagem que aparece ao tentar comprar o bilhete, que pela internet é mais caro, tendo um acréscimo de R$9,24.

Alô deputados, Ministério Público, Procon, Marinha, Capitania dos Portos, Justiça e Emap. Vocês não conseguem fazer nada em benefício do povo? Os donos de ferry boat no Maranhão são tão poderosos, que deixam as autoridades encurraladas e silenciosas? Maranhão é realmente uma terra de muro baixo!

O bloqueio da venda das passagens pela internet, seria uma forma de beneficiar apenas os BAMBAMBANS por debaixo dos panos? Eu prefiro não acreditar nessa hipótese!

Nenhum comentário:

Postar um comentário