terça-feira, 28 de dezembro de 2021

 Câmaras de Turilândia e Santa de Helena prestam homenagem a Jorge Pavão

O Presidente da Câmara de Santa Helena, Vereador Marcelo Marques, acompanhado dos seus pares, à convite dos Vereadores de Turilândia, participaram de uma seção especial em homenagem ao Conselheiro Jorge Pavão. 

Turilândia que comemora com uma grande programação festiva seu aniversário de emancipação política; nessa programação as duas Câmara e seus vereadores se reuniram e homenagearam Jorge Pavão que à época Deputado Estadual fez a indicação, lutou pela emancipação política do então povoado Pilões para se tornar município emancipado de Turiaçu. 

O prefeito de Turilândia, Paulo Curió participou da homemagem e ressaltou a importância do trabalho do Deputado Pavão pela emancipação do hoje município de Turilândia. O Presidente Marcelo foi o escolhido para falar pelos vereadores de Santa Helena. Parabenizou o conterrâneo pela homemagem e lembrou da história política de Pavão, por Santa Helena, pela Baixada e pelo Maranhão. 

O hoje Conselheiro Jorge Pavão agradeceu a homenagem e lembrou da sua luta e de muitas outras pessoas que trabalharam e lutaram pela emancipação do Povoado Pilões de Turiaçu para se tornar o hoje progressista Munícipio de Turilândia. Parabenizou pelo aniversário e agradeceu a homenagem. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário