terça-feira, 21 de dezembro de 2021

 Prefeito João Martins paga 14° salário aos ACSs e 13° aos efetivos de Bequimão



O prefeito de Bequimão João Martins usou as suas redes sociais para anunciar o pagamento antecipado do 14° salário aos Agentes Comunitários de Saúde e anunciar também o pagamento do 13° Salário a todos os funcionários efetivos do município de Bequimão. 



Ressaltou a importância dos servidores para o bom desempenho da máquina governamental e agradeceu o empenho de todos pelo sucesso dos resultados conseguidos pelo governo municipal a pesar dos momentos de dificuldades enfrentados meste ano com a pandemia. ( O município de Bequimão teve reconhecimento do Ministério da Saúde por ter cumprido todas as metas estabelecidas pelo MS). Veja a nota do prefeito João Martins nas redes sociais..

"Seguimos cumprindo o nosso compromisso de valorizar cada dia mais os servidores públicos de Bequimão.

Já foi pago aos nossos Agentes Comunitários de Saúde o 14° salário, o pagamento foi possível graças a um incentivo financeiro que recebemos do Governo Federal e optamos por repassar em forma de salário adicional a classe.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos ACS's pelo belo trabalho desempenhado, levando saúde às casas de quem mais precisa, deixo aqui o meu muito obrigado a todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário