quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Instrumentos que deveria servir à juventude pinheirense mofa nos porões dos Genésios

"As imagens, como diz o provérbio, falam mais do que mil palavras". E essas imagens de instrumentos musicais morfados, Jogados nos porões da incompetência e do descaso do governo dos Genésio para com a juventude pinheirense é a mostra clara e inequívoca, sem artifícios da mídia, para inventar e ficar mentindo com os factóides comuns desse governo. 

Essa é mais uma mostra cruel do que o prefeito Luciano e seus aceclas, vem fazendo ao longo desses últimos anos em Pinheiro. Esses instrumentos  serviam no Centro de Cultura José Sarney - abandonado e já em destruição como mostram as imagems - a jovens da Escola de Música idealizada pelo ex. Prefeito Filuca que atendia há mais de 300 crianças por ano com estudo e alimentação. 

Pena que, pois, todas essas descobertas de fatos que vem ocorrendo ao longo desses últimos 6 anos, venha à tona tarde demais, como dizem alguns poucos sensatos e conscientes, que dizem também, que o sofrimento para a  maioria já é grande e completam alarmando para o LEGADO  desastroso que se concretiza no presente, para o desespero de todos em um futuro bem próximo. Como exemplo: "imaginem que a exatos 6 anos as nossas crianças de toda rede municipal, não tem um ensino de forma normal, regular e permanente na nossa Ponheiro. Tudo sabrecado!!". Imaginem o resultado disso amanhã???

Nenhum comentário:

Postar um comentário