quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Prefeita Fechinha paga 13° para Professores Efetivos e Contratados em Central do Maranhão

Desde a sua posse a prefeita Fechinha vem dando exemplos de boa administração com a coisa pública e respeitando os direitos do servidor e principalmente do cidadão. Um desses exemplos é o pagamento do Piso Nacional aos professores de Central. São poucos os municípios que fazem isso na Região. Em Central esse direito vem sendo respeitado desde a posse da prefeita Fechinha. 

Ainda mostrando a valorização que vem dando à educação de Central, foi com relação a distribuição das sextas da merenda escolar, onde cada aluno matriculado recebeu a sua sexta, ao contrário de muitos municípios que fizeram até sorteio entre os alunos, pra ver quem seria contemplado. 

E ainda mostrando que respeita e quer uma educação de qualidade em seu município a prefeita Fechinha com a sua equipe da Secretaria da Educação, estão garantindo o pagamento do 13° Salário a todos os professores da rede municipal. Efetivos e contratados um feito inédito no município de Central. 

Além de valorizar a educação de Central, a prefeita Fechinha com o vice Edivar, secretários, vereadores da base, com ajuda da população e de parceiros importantes, como o Governo do Estado, estão transformando a cidade e o município em um verdadeiro canteiro de obras. São praças, estradas, rodoviaria, iluminação pública de qualidade, recuperação de Escolas, postos de saúde, ruas e avenidas. É Central vivendo uma nova história. Disse a prefeita. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário