sábado, 25 de dezembro de 2021

Prefeita Fechinha faz chegar alimentos na casa de quem precisa com o "Programa Natal Feliz"

 

O "Programa Natal Feliz" criado pela prefeita Fechinha foi um sucesso e de fato fez chegar o alimento na casa das pessoas que no momento de crise, as que mais precisam foram atendidas. 

A alegria e satisfação pôde ser visto no rosto das pessoas em todos os povoados, por onde a caravana da prefeita passou para fazer a entrega das sextas. Para Dona Maria Raimunda mãe de 5 crianças e contemplada, a prefeita chegou na hora certa. "Sem a cesta de Natal, não teria como alimentar meus filhos". Disse Dona Raimunda. 

A alegria e satisfação das pessoas contempladas, era a realização de um sonho da prefeita Fechinha,  "usar o poder da administração e fazer chegar pra quem mais precisa, numa data tão especial como o natal, o alimento, é maravilhoso". Melhor do que alimentar as pessoas da nossa terra, é garantir dignidade à nossa população. Estamos nos esforçando dia e noite para garantir ao povo de Central do Maranhão dias melhores e de muita esperança. O nosso governo é de realizações e o que estamos realizando mostra isso. Confirmou a prefeita Fechinha. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário