segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

OAB, CDL e Sindicato dos Professores discutem situação caótica do Centro de Cultura José Sarney

 

Comprovando o que todos sabem, mas, com as mentiras ludibriaram os pinheirenses, o Centro de Cultura José Sarney que era referência ma Baixada e reunia os maiores eventos da Região, comprova a incompetência, o desconhecimento e a certeza de que o MENINO não sabe governar, não sabe nem delegar e o que deveria ser apenas cuidado é a prova do péssimo governo dos Genésio em Pinheiro. 

O que era referência nos encontros da cultura, da música, do teatro, do cinema e dos grandes encontros regionais na época do ex. Prefeito Filuca, o Centro de Cultura José Sarney é isso que as imagens mostram, é o abandono, é o descaso, é a caracterização explícita do que é a verdadeira administração dos Genésio em todas as áreas em Pinheiro, sem tirar nem pô. 

Além de servir de mal exemplo para o Brasil em edição nacional, de como é que de fato funcionam as coisas em Pinheiro, o prefeito Luciano, usou e anunciou nas redes sociais,  ao lado da promotora de Pinheiro, que estava fazendo alinhamentos com o MP Diante do caos instalado em toda Pinheiro, todos querem saber que alinhamento seriam esse?

Preocupados com a situação de caos que se instalou em Pinheiro apesar da quantidade de dinheiro que tem entrado, o CDL do Presidente Edson Wanderley, a OAB do Presidente Willian Ribeiro e o Sindicato dos Professores da presidente Dinele, se reuniram para discutir e buscarem com órgãos como a Defensoria Pública, que tem demostrado preocupação, soluções que mude com urgência a direção do desastre anunciado, antes que seja muito tarde. 

Outro assunto discutido com o Sindicato, foi o não repasse para os professores dos recursos do Fundeb que aumentou de 60 para 70 por cento no repasse para o pagamento dos professores. Quando a maioria dos prefeitos do Maranhão anunciam pagamento de abonos, o Sindicato quer saber o que o prefeito de Pinheiro está fazendo com o dinheiro dos professores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário