terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Programa mais asfalto: prefeito Edilson recebe Secretário Márcio Jerry para assinatura e início do programa em Palmeirândia

E o trabalho não para em Palmeirândia. O prefeito Edilson recebeu o Secretário da SECID Márcio Jerry para a assinatura e início da implantação do programa mais asfalto numa parceria do Governo do Maranhão com o governo de Palmeirândia. 

A comitiva do prefeito Edílson contou com a participação de todos os vereadores da base, que aproveitaram a presença do secretário Jerry, para apresentarem novos pleitos e sugestões que deverão se somar às ações já em execução no município de Palmeirândia. Secretários,  lideranças e o empresário e pré candidato a Deputado Estadual João Batista Segundo, juntos,  percorreram vários bairros da cidade que serão contemplados com o programa mais asfalto. 

Na visita do prefeito Edílson com o Secretário e autoridades, percorrendo e acompanhando de perto o trabalho das máquinas em ruas  que para muito, o asfalto nunca chegaria, puderam sentir a alegria de moradores como Dona Maria José, que agradeceu ao prefeito e ao Secretário pela chegada antes do natal, de um benefício importante para todos, que vai mudar a cara da rua e do bairro. Disse Dona Maria. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário