Determinado em fazer uma revolução em Palmeirândia, próximo de concluir o seu primeiro ano de administração acompanha de perto cada obra realizada em Palmeirândia. Visitas e aproveita para cobrar dos secretários e dos colaboradores e aproveita para ouvir pessoas das comunidades.
Esta semana o foco foi nas obras da Escola Raimundo Joaquim Pinheiro, encontrada totalmente destruída e abandonada e que se encontra em fase de total recuperação e conclusão e no ano que vem atenderá os alunos equipada e com respeito e comodidade.
O prefeito Edilson esteve ainda no povoado São Roque que faz fronteira com o município de São Bento, onde viu de perto as obras de recuperação do Posto de Saude, encontrado totalmente destruido e que será remodelado, equipado e que atenderá a comunidade do povoado e Região.
Nesse processo de acompanhamento das obras em Palmeirândia, o prefeito Edílson diz que fica estarrecido e perplexo com o que recebeu. E questiona a população ter passado tanto tempo nessa situação de total abandono; e diante dessa situação, confirma que a cada prédio público recuperado aumenta ainda mais a sua vontade de oferecer ao povo da sua terra, prédios dignos para ofertar um atendimento a todos com respeito e dignidade. Disse o prefeito Edilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário