A Polícia Civil do Estado do Maranhão através da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro com apoio da S.P.C.I e do G.P.E prende, na manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Pinheiro, R.D.M e G.G.P em virtude de cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pinheiro pelo crime de Homicídio Qualificado Consumado.
De acordo com as investigações realizadas, R.D.M e G.G.P são investigados pela morte Marcos Vinicius Cantanhede ocorrida no dia 09 de setembro de 2021, na Rodoviária da Cidade dê Pinheiro, no bairro da Matriz.
A vítima estava no local esperando um ônibus aonde viajaria para a cidade de Paragominas estado do Pará, onde a vítima trabalhava há mais de 10 anos, quando dois suspeitos chegaram e deferirão vários tiros de arma de fogo na vítima que morreu no local.
De acordo com investigações, a motivação do crime teria sido porque Marcos Vinicius morava numa região dominada por uma facção rival dos suspeitos.
Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos foram certificados dos mandados e encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário