segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Operação da Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de cometer homicídio em Pinheiro

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão através da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro com apoio da S.P.C.I e do G.P.E prende, na manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Pinheiro, R.D.M e G.G.P em virtude de cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pinheiro pelo crime de Homicídio Qualificado Consumado.

De acordo com as investigações realizadas, R.D.M e G.G.P são investigados pela morte Marcos Vinicius Cantanhede ocorrida no dia 09 de setembro de 2021, na Rodoviária da Cidade dê Pinheiro,  no bairro da Matriz.

A vítima estava no local esperando um ônibus aonde viajaria para a cidade de Paragominas  estado do Pará, onde a vítima trabalhava há mais de 10 anos, quando dois suspeitos chegaram e deferirão vários tiros de arma de fogo na vítima que morreu no local.

De acordo com investigações,  a motivação do crime teria sido porque Marcos Vinicius morava numa região dominada por uma facção rival dos suspeitos.

Após os procedimentos cabíveis,  os suspeitos foram certificados dos mandados e encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário