terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Família Lobato promove a 7a Cavalgada da Amizade em Queimadas

Passada a pandemia, a tradicional Família Lobato voltou a se reunir e promoveu a 7a edição da Cavalgada da Amizade no distrito de Queimadas em Santa Helena, onde toda a historia da família Lobato começou. 

Neste ano aumentou e centenas de cavaleiros e amazonas vieram de todas as partes e até da capital para participarem do grande evento. 

Nivaldo um dos  organizadores falou do sucesso da Cavalgada deste ano que contou com mais colaboradores e participantes. O importante é reunir a família e amigos da família, disse Nivaldo. 

Membros importantes da família Lobato como o médico e ex. Prefeito Pedro Lobato e familiares, a ex. Prefeita Helena e família, juntos à autoridades da familia como o prefeito Zezildo que ressaltou a importância de poderem se reunir depois da pandemia e poder festejar com familiares, amigos e convidados a vida. 

A Vice Prefeita de Pinheiro Ana Paula acompanhada do seu esposo o Deputado e Presidente da AL Othelino Neto, agora da família também, que falaram da importância de reunir a família e amigos para confraternizar e manter uma tradição, a cavalgada. 

Convidados como o pré candidato João Batista Segundo presente com a família agradeceu o convite e falou da importância do evento e de se manter essa tradição da Cavalgada. 

A Família Lobato é uma família grade, tradiciomal de Santa Helena, que à partir de uma conhecida casa de madeira em Queimadas, se espalhou pelo Maranhão e pelo Brasil e que voltou a se reunir com a certeza de que todo final do ano, voltarão a está reunidos para relembrar a bela história da família que se confunde com o transporte a cavalos e que quer manter a tradição das antigas cavalgadas pela região e além fronteira. Disse o prefeito Zezildo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário