segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Luciano Genésio e sua mão de ferro sobre seus próprios aliados e apoiadores

É público e notório que o prefeito Luciano Genésio não é nem de longe o “liso” daquela eleição em que foi eleito com apoio dos pinheirenses em massa. Ao longo de 05 anos de gestão, Luciano quase nada fez pela população que lhe deu a oportunidade de administrar a cidade e que ele usa o cargo para mudar de vida, a vida dela pra melhor.

Hoje essas mesmas pessoas não conseguem ter acesso aos serviços mais básicos que um município pode oferecer à sua população. São postos fechados, falta de medicamentos, médicos, laboratório central que não funciona, educação onde falta de tudo nas escolas e uma frota de ônibus se acabando parada e cheia de mato. Estradas intrafegáveis, lixo por todos os cantos, taxa de iluminação nas alturas, blitz rigorosas e agora a cobrança de água para moradores da zona rural.

 Enquanto o povo paga por tudo isso, o prefeito já vem acumulando um mega patrimônio de dar inveja a qualquer ganhador de loteria. Mansão na capital, parque de vaquejada da família, carros de luxo e acessórios dos mais caros, por outro lado muitos na cidade não tem sequer o que comer ao longo do dia.

Para piorar a situação, uma onda de demissões está acontecendo em Pinheiro. São pais e mães de família que deram o sangue para ajudar o prefeito que hoje os paga com demissões e muitos desses nem recebem o pagamento pela prestação de serviço.

Agora chegou a vez dos funcionários do projeto Criança Feliz. As mensagens deixam claro que os mesmos foram dispensados porque o município não te4m como pagar o mês de dezembro. Quanta tristeza para várias famílias que dependem dos salários desses funcionários que terão que passar o natal e o ano novo sem expectativa de ter ao menos uma refeição digna na mesa.

Já se vão 05 anos de uma desastrosa gestão que paga o bem com o mal. Ta, ainda restam 04, mas passam rapidinho e só depende de você por fim nestes desmandos e humilhações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário