quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

 Programa "Natal Feliz" da Prefeita Fechinha vai contempla todas as familia cadastradas no Bolsa Familia de Central com sexta básica

O Programa "Natal Feliz" criado pela prefeita Fechinha vai contemplar agora antes do natal, todas as familias de baixa renda, cadastradas no Programa Bolsa Familia no município de Central do Maranhão. 




O calendário de entrega ( foto) contempla famílias da cidade e do interior do município e essas sextas natalinas, serão entregues pessoalmente pela Prefeita e sua equipe. O objetivo,  confirma a prefeita é garantir com dignidade um natal com alimentos para quem mais precisa. 


A prefeita tem tido da população da sua terra o reconhecimento pelo pelo seu trabalho e por sua determinação em fazee e atender as necessidades da sua gente. E tem servido de exemplo para prefeitos de outros municípios como por exemplo o pagamento do Piso Nacional e o 13° salário para professores efetivos e contratados. São gestos assim, a pesar de todas as dificuldades, que dão à prefeita Fechinha uma aprovação de mais de 80% na sua administração em Central do Maranhão. É Central vivendo uma nova historia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário